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de mensagens
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M
Venda muito mais planos
Automatize e otimize as vendas, garantindo mais planos fechados.
Reduza a inadimplência
Envie boletos e automatize lembretes de pagamento para seus clientes.
Comunique-se com cliente
Comunique novas ofertas ou outras informações quando necessário.
O chatbot Mundiale vai muito além
Benefícios que você não encontra com outro chatbot
Atendimento Personalizado
Suporte dedicado para atender e acompanhar o seu Provedor.
Dashboard Exclusivo
Gerencie o atendimento de forma centralizada, simples e visual.
Inteligência Artificial
Nossa solução utiliza IA para automatizar e otimizar o atendimento.
API WhatsApp Oficial
Usamos a API Oficial, garantindo mais confiabilidade e segurança.
Benefícios que você não encontra em outro chatbot
Integração com seu ERP
Conecte nosso chatbot aos principais ERPs do mercado de Telecom.
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Dashboard Exclusivo
Gerencie o atendimento de forma centralizada, simples e visual.
Inteligência Artificial
Nossa solução utiliza IA para automatizar e otimizar o atendimento.
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Usamos a API Oficial, garantindo mais confiabilidade e segurança.
Integração com seu ERP
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Nossos clientes provam o que a gente fala
No sistema da Mundiale,
informe a região afetada pela falha e a mensagem que será enviada ao cliente.
Cadastro
Ativação
Revise as informações que você inseriu e então ative a notificação.
Como o chatbot notifica sobre uma falha massiva?
Tudo pronto
Agora, quem iniciar uma conversa no WhatsApp do seu provedor e estiver na área afetada recebe automaticamente as informações da falha, evitando o transbordo para o seu time de atendimento.
Gerenciamento
Após a correção, clientes que iniciaram a conversa receberão notificação automática de resolução.
Diga adeus à ineficiência e aos processos manuais
No sistema da Mundiale,
informe a região afetada pela falha e a mensagem que será enviada ao cliente.
Cadastro
Ativação
Revise as informações que você inseriu e então ative a notificação.
Tudo pronto
Agora, quem iniciar uma conversa no WhatsApp do seu provedor e estiver na área afetada recebe automaticamente as informações da falha, evitando o transbordo para o seu time de atendimento.
Gerenciamento
Após a correção, clientes que iniciaram a conversa receberão notificação automática de resolução.
Grandes marcas recomendam a Mundiale
Controle o caos no atendimento em casos de falhas massivas com o chatbot especializado da Mundiale
Gerencie a comunicação e minimize o impacto das falhas massivas com uma ferramenta feita sob medida para o mercado de Telecom.