SIGA-NOS
Marca Meta Business Partner

Site desenvolvido e publicado por PSP Intermediação De Serviços LTDA - 17.082.481/0004-77. Uso da marca regulamentado. Todos os direitos reservados.

Vamos transformar o seu Provedor de Internet?

Converse agora com um de nossos especialistas e solicite uma demonstração gratuita.

Nossos números 

+20

anos
de história

+400

clientes ativos
e satisfeitos

Até

80%

de atendimento
retidos pelo bot

84%

das vendas sem
contato humano

Até

+40

de mensagens
trocadas por mês

M

Venda muito mais planos
Automatize e otimize as vendas, garantindo mais planos fechados.

Reduza a inadimplência
Envie boletos e automatize lembretes de pagamento para seus clientes. 

Comunique-se com cliente
Comunique novas ofertas ou outras informações quando necessário.

O chatbot Mundiale vai muito além

Conheça a solução

Benefícios que você não encontra com outro chatbot

Atendimento Personalizado

Suporte dedicado para atender e acompanhar o seu Provedor.

Dashboard Exclusivo

Gerencie o atendimento de forma centralizada, simples e visual. 

Inteligência Artificial

Nossa solução utiliza IA para automatizar e otimizar o atendimento. 

API WhatsApp Oficial

Usamos a API Oficial, garantindo mais confiabilidade e segurança.

Benefícios que você não encontra em outro chatbot

Integração com seu ERP

Conecte nosso chatbot aos principais ERPs do mercado de Telecom.

Atendimento Personalizado

Suporte dedicado para atender e acompanhar o seu Provedor.

Dashboard Exclusivo

Gerencie o atendimento de forma centralizada, simples e visual. 

Inteligência Artificial

Nossa solução utiliza IA para automatizar e otimizar o atendimento. 

API WhatsApp Oficial

Usamos a API Oficial, garantindo mais confiabilidade e segurança.

Integração com seu ERP

Conecte nosso chatbot aos principais ERPs do mercado de Telecom.

Nossos clientes provam o que a gente fala

No sistema da Mundiale,
informe a região afetada pela falha e a mensagem que será enviada ao cliente.  

Cadastro

Ativação 

Revise as informações que você inseriu e então ative a notificação. 

Como o chatbot notifica sobre uma falha massiva?

Conheça a solução

Tudo pronto

Agora, quem iniciar uma conversa no WhatsApp do seu provedor e estiver na área afetada recebe automaticamente as informações da falha, evitando o transbordo para o seu time de atendimento.  

Gerenciamento

Após a correção, clientes que iniciaram a conversa receberão notificação automática de resolução. 

Diga adeus à ineficiência e aos processos manuais

Conheça a solução

No sistema da Mundiale,
informe a região afetada pela falha e a mensagem que será enviada ao cliente.  

Cadastro

Ativação 

Revise as informações que você inseriu e então ative a notificação. 

Tudo pronto

Agora, quem iniciar uma conversa no WhatsApp do seu provedor e estiver na área afetada recebe automaticamente as informações da falha, evitando o transbordo para o seu time de atendimento.  

Gerenciamento

Após a correção, clientes que iniciaram a conversa receberão notificação automática de resolução. 

Grandes marcas recomendam a Mundiale

Controle o caos no atendimento em casos de falhas massivas com o chatbot especializado da Mundiale

Gerencie a comunicação e minimize o impacto das falhas massivas com uma ferramenta feita sob medida para o mercado de Telecom. 

Fale com nossa equipe!